Anuncie no CarroSP

Desde 2002 no mercado de classificados de autos

24 anos

Desde 2002 no mercado de classificados de autos

1 Milhão

1 Milhão

De visitas mensais, e crescendo a cada dia

A maior cobertura de anúncios do Estado de São Paulo

50 Cidades

A maior cobertura de anúncios do Estado de São Paulo

Feito por Pessoas

Feito por Pessoas

Suporte humanizado, e revisão no cadastro do seu veículo

Representa uma Loja ou Revenda?

Temos o melhor custo benefício do mercado.Mais de 1.500 revendas já anunciam aqui!

Venda rapidamente no estado de São Paulo!

Quem já Confia

"Estou sempre consultando o site, procurando bons preços, porém agências que anunciam sem preço eu nem olho, passo para próxima. Poderia ser proibido anuncio sem o preço do produto. "

Andre - Janeiro de 2011

"Para se tornar perfeito,só falta os preços em todos."

Vagner - Setembro de 2007

"COMPREI MEU 0KM COM A BECKER0KM, QUE PRATICA OS MESMOS PREÇOS DE SÃO PAULO., OU SEJA, NÃO PRECISEI ME DELOCAR ATÉ A CIDADE GRANDE. INDICO. ARNALDO"

ARNALDO AMORIM - Setembro de 2009

"Parabéns pelo novo site, ficou uma nova cara!"

Paumar Rodrigues - Setembro de 2014

"Carros de procedência e bom atendimento.vai lá que dá negócio.🚘"

Luiz Henrique Rodrigues Marques sapata - Agosto de 2020

"Bem Legal"

fulano - Setembro de 2014

"GOSTARIA DE PARABENIZAR UMA VEZ MAIS OS CRIADORES DESTE SITE. ATRAVÉS DESTE SERVIÇO, ACHEI UM VEICULO DO JEITO QUE EU QUERIA, FIZ O CONTATO COM A GARAGEM E ESTIVE PESSOALMENTE EM BAURU ONDE CONHECI O PROPRIETARIO SR FABRICIO, UMA PESSOA MUITO ATENCIOSA QUE TIROU TODAS AS DUVIDAS QUE TINHA A RESPEITO DO CARRO. E O PRINCIPAL: NÃO FICOU TENTANDO ME EMPURRAR O CARRO DE QUALQUER MANEIRA. ISSO É PÉSSIMO E ISSO FELIZMENTE NÃO ACONTECEU. ESSE COMERCIANTE É GENTE MUITO BOA, ALÉM DE TER FEITO UM BOM NEGÓCIO PARA AS DUAS PARTES, TENHO CERTEZA QUE ESTABELECEMOS UMA RELAÇÃO DE AMIZADE. ESSE É O VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA COMERCIO: AMIZADE E CONFIANÇA. PARABÉNS AO SITE E TAMBÉM AO PROPRIETÁRIO DO ESTACIONAMENTO FOX VEÍCULOS, SR. FABRICIO E SEUS FUNCIONÁRIOS."

JOAO SERGIO RODRIGUES - Junho de 2007

"o site é bom mas realmente, as lojas poderiam divulgar os preços , para ficar mais facil a busca e a negociação."

carlos - Dezembro de 2008

"Site muito bom, tava dificil eu vender meu carro, ai anunciei aki em vendi em 30 dias !! Recomendo, parabens CARROAMERICANA !"

Gustavo - Junho de 2010

"Muito bom, utilizei o serviço para vender um carro meu e consegui vende-lo em 15 dias... achei legal. A Internet é uma ótima ferramenta de pesquisa do consumidor, nela é possível fazer comparações de preços, então seria legal se todos os vendedores colocassem os valores de seus veiculos..."

Kleber - Novembro de 2008
Ver todos depoimentos